sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Suicidio no metrô


Ps: Essa foto é montagem ta gente..auhauhaua

Parece que as coisas só acontecem quando você está realmente atrasado. Igual o comercial novo das eleições que a mulher toda vez que tá atrasada os pés não obedecem. Nesta quarta feira meus queridos amiguinhos um sujeito desconhecido resolveu compartilhar de sua infelicidade com todos os passageiros do metrô. Estava eu super atrasada para o trabalho quando me liga minha amiga (Paulinha te amo) "They tried to make me go to rehab/But I said 'no, no, no' - toque do celular" dizendo que o metrô estava paralisado porque de acordo com o locutor super simpático "por conta de cliente na via o metrô estará fazendo serviço apenas até Maria da Graça station". O station é por minha conta.
Pensei "opa, e agora? vou chegar no trabalho 11h porque o transito é horrivel esse horário". Vinte minutos depois eu ainda em casa ligo para minha amiga e ela me fala que o tráfego já está normalizado. Mas gente, olha só que individuo inconveniente! Se jogar nos trilhos do metrô as 8:00h da manhã de uma quarta feira não tem cabimento. Imagina se essa moda pega? Geral querendo se matar no metrô aí que ninguém mais chega na hora mesmo. O sujeito queria muito que todos se compadecessem do seu estado de infelicidade só pode porque andar de metrô já não é bom imagina com esse tumulto? As estações super lotadas, as pessoas todas juntas igual arroz papa e os velhinhos tarados se aproveitando das condições adversas para ficar se esfregando nas pobres moças que não couberam no vagão de mulheres. Mas o que eu estava observando mesmo esses dias é o tamanho do tal "vão entre o trem e a plataforma". Gente, aquilo não é um vão e sim um abismo. Sinceramente eu tenho medo de ser empurrada e ficar pendurada naquele troço que mais parece um precipício. Outro dia vi uma mãe puxando a criança dizendo pra pular o abismo e o pobre bacuri chorando "não mãe eu to com medo". E assim como com o botafogo, existem coisas que só acontecem comigo não sei como eu nao presenciei o tal suicídio que fez com que todos perdecem a hora no trabalho e tomassem esporro de seus superiores. Bom, está aí um relato de revolta desta que vos escreve. Um beijo e um queijo para vocês e até a próxima =)

Pontoooooooooooo...
Show do Zeca Baleiro sabado
Paulinha te amo
Domingo só vai dá Vascão!

Bad,bad server...
Essa palhaçada em torno do casamento da Sandy. Um monte de coisa acontecendo e as pessoas preocupadas com o penteado da garota.. ninguém merece

4 comentários:

Gabriel Saboia disse...

Ganhei uma rival blogueira? Ohh ceus, eu posso lidar com isso. Um cara se mata no metrõ enquanto nós nos matamos vendo o jogo da seleção no Engenhão (o que até faz sentido, sendo o estádio do Botafogo, jamais poderiamos esperar uma vitória com autoridade). Beeijos meu bombom branquelo.

Unknown disse...

Como vc é tonta!!!!!!
Não sabe nem escrever direito, e ainda é Hipócrita, medíocre, mesquinha... me poupe!

Unknown disse...

e burra ainda por cima! ô jumenta, perdessem não eh com c não e.. ah eh, não tem tiu, ou a famosa cobrinha para os burros características tem acento agudo. resumindo: sai do computador e vai estudar vagabunda!!!

Unknown disse...

Que lixo de pessoa você é, Nina querida. Uma pessoa tira a própria vida e só o que te importa é que você vai chegar atrasadinha no seu empreguinho de merda? Que você vai levar esporrinho do seu chefinho babaca? Tadinha, tão individualista, tão pequena, tão merdinha. Mas a vida te ensina, lindinha. A vida te ensina. Não há nada como um perrengue e uma depressão para fazerem crescer e amadurecer gente indivudualista semi-retardada como você.

Guarde essas palavras, um dia você vai perceber o quão lixo você está sendo.