quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Semana vermelha


Iai meus garotinhos e garotinhas, tudo bem? Comigo não - ¬¬' - amigos, estou sofrendo de um mal que aflige cerca de 80% das mulheres,ou seja, 41 milhões mulheres sofrem da terrível, temível, assustadora TPM. É queridos, PERIGO A VÍSTA, SINAL VERMELHO!!! Tudo nessa fase irrita e apesar do nome ser Tensão pré menstrual, as vezes não acontece só antes do período mas depois e algumas vezes contínuo. A TPM é a condição que mais assusta as pessoas e principalmente os homens. O homem nunca se distanciou de uma mulher por causa da tpm que atire a primeira pedra. As mulheres ficam sensíveis, chorosas, irritadas, inchadas e muito deprimidas. Sentimentos bem controvérsos não acham? A garota de tpm é capaz de dar um fora na pessoa que a toca pedindo "por favor será que você pode pegar tal coisa pra mim?" e chorar copiosamente quando vê um comercial de margarina. Essa semana está sendo difícil pra mim, estou fazendo o máximo para conter minha fúria e não dar patadas nas pessoas. Hoje foi um dia que eu dei muitas patadas nas pessoas..rsrs..até criei uma incrível analogia. Um coitado foi resolver fazer um comentário sobre minha pessoa. Eu estava lendo alguma coisa na internet e o pobre indivíduo soltou
- "Caraca, ela viaja".
Pessoinhas idiotas, imaginem quão grande foi o meu esforço para não soltar o zoológico em cima dele.. eu apenas disse
-"Ééé, eu viajo..a internet é um grande baseado sem fim, eu viajo o tempo todo e a hora que eu quiser". Oo
As vezes eu me arrependo das coisas que digo quando estou assim, na verdade, na maioria das vezes eu me arrependo, mas é quase incontrolável e quem me conhece sabe que sou uma pessoa calma, haja suco de maracujá!Boa notícia para as moças, sim gente, chocolate faz bem para a tpm!! Mas cuidado meninas só os meio-amargos e duas vezes ao dia senão a gente engorda muito..rsrs.. e meninos tenham um pouco de paciência com a gente nesses dias, afinal quem é que aguentar sentir dores durante 3 dias e ainda sangrar sei lá por quantos?
Existem 4 tipos de tpm:
Tipo A: Mudança de humor, ansiedade e irritabilidade;
Tipo C: Aqui o que prevalece é a compulsão alimentar, especialmente por chocolate;
Tipo H: A retenção de líquidos(inchaço )é o maior problema;
Tipo D: O sinal clássico é o desanimo que pode levar a depressão.
Bom fofinhos eu espero que esse período acabe logo, não aguento mais buscopam e água quente nos pés.

Pontooooooooooo...

-Não sei gente..rsrs.. para minha pessoa não está acontecendo nada de bom ...srsrs..


Bad,bad server...
-Aaaaaaaaaaa..tudo!! Velhinha apanhando, gente morrendo, acidentes, traveco ganhando eleição, parada gay no dia das crianças.. ai ai ai!!!

Um beijo com gosto de chocolate meio-amargo pra vcs..ahaha

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O plágio do vestido vermelho


Queridos amiguinhos,depois de alguns dias eu volto a relatar os fatos do "cotidiano do dia-a-dia" como diria meu querido ex-professor Benito "Bial" (o Bial foi por conta dos alunos).

Amigos, acho que não encontro uma palavra que possa expressar a sensação que tive essa semana.. creio que seja "estupefada". Eu comprei um vestido em uma loja conhecida que não vou falar o nome porque não ganho nada pra fazer merchan da mesma,mas então... meu querido e "alternativo" vestido vermelho quase não sai do armário justamente por ser um pouco diferente dos demais. Usei algumas vezes e um certo dia um infeliz disse "nossa, que vestido feio". Ali o meu chão caiu, meu mundo acabou, eu não tinha mais razão para viver. Depois desse episódio eu usei a bendita vestimenta umas duas vezes e nunca mais tirei do armário. Após algumas semanas estou eu vindo trabalhar quando me deparo com a ESPOSA isso mesmo a esposa do indivíduo que deve ter uns 40 anos a mais que eu com o MESMO vestido vermelho. Fiquei bege, queridos idiotinhas da minha vida. Não consegui conter meu olhar de espanto e eu acho que ela percebeu. Mas como pode isso? Não há nada pior do que você a sua roupa em outra pessoa. Principalmente um vestido e principalmente um vestido vermelho! Gente, copiaram meu vestido vermelho!! Ele era praticamente único, nunca tinha visto ninguém com ele. O fato dele ser "alternativo", vermelho e longo o fazia um exemplar raro para minha pessoa. Agora não é mais, e eu não quero mais ele! E pra piorar, estou vindo trabalhar e tomo uma cotovelada no cabeça.. é minha gente,acho que hoje é dia. Se não hoje, essa semana me parece que não será muito divertida. Lógicamente não é o vestido da foto e não sou eu na foto..ehehhe.


Pontooooooo..

Cara, fiquei muito feliz quando querido Bill falou que lembrou de mim indo para uma festa. Ele foi pedir informação e o cara disse "você vai ver umas plaquinas, é só seguir elas". Ahhh que máximo! ahahha..bjo Bill


Bad,bad server...

O que foram essas eleições? A tal da candidata que participa de milícias e está PRESA ganhou o cargo para vereadora com mais de 20 mil votos. A população coagida e ninguém vê isso. Quero ver no que vai se transformar o Rio de janeiro nos próximo 4 anos.


Um beijo de morango com chocolate para vocês.