sábado, 13 de setembro de 2008

Momentos e momentos


Iai minha gente. Como disse no post anterior eu encontrei com o mano Titan ontem e também encontramos com a nossa best friend Aline lá na Comunidade da Zona Sul (Praia do Flamengo 72A). Foi super legal e eu adorei reencontrar a Aline depois de quase 1 ano sem nos vermos. Deve ser ótimo morar lá né gente, convenhamos que morar as beiras do Aterro do Flamengo é chique de doer. Quero parabenizar Titan porque hoje é foi seu batismo (aeeeeeee Titan!! \o/) e dizer que apesar de não ter presenciado esse momento eu estou muito feliz pela escolha que você fez. Bom, eu também tinha dito no post anterior que talvez iria ao show do Zeca Baleiro mas isso não aconteceu. Não sei se isso é bom ou ruim mas eu estava pensando sobre a minha vida e eu vi que passo muito tempo fora de casa. Quase não estou por aqui, no meu quarto, no meu computador e com a minha familia. Sempre trabalhando, estudando e hoje me deu uma vontade de ficar em casa com aquela roupa que você só usa quando tem certeza de que não vai chegar ninguém e de que você não vai sair pra lugar nenhum. Eu espero que todos sejam assim também ou vou me sentir um Et. Andar descalço ou pelo menos de chinelo, coisa que não fazia a muito tempo pela correria do dia-a-dia. Tinha a opção de ir para muitos lugares hoje mas preferi ficar comigo mesma, olhando pra dentro de mim e pensando como me conhecer melhor. As vezes é bom a gente se conhecer mais, saber nossas limitações e erros pra quando estivermos em uma situação inusitada a gente possa ter uma noção de como reagir. Eu cheguei a conclusões muito importantes sobre minha vida e os momentos que estou passando tanto bons quanto ruins. Alguns acontecimentos ruins podem se tornar bons, e os bons podem se tornar amargos no final. Quero ratificar e acrescentar coisas que disse no primeiro post que fiz sobre amizade. Eu disse que não devemos deixar escapar amigos que são compreensíveis e de coração perdoador mas quero ressaltar que não devemos deixar de lado aqueles que nos magoam. Não sabemos o momento que o outro está passando e por mais que tenham sido "inconsequentes" em relação a suas escolhas e atitudes nós também devemos perdoar e nos ajudar uns aos outros, mesmo sem saber se realmente houveram tantas mentiras assim ou se você foi realmente enganado por alguám ou você mesmo se deixou enganar. Amor e carinho não somem do dia pra noite mesmo que haja magoa e tristeza, a gente não gosta e desgosta de alguém num piscar de olhos. Esse sentimento de amizade verdadeira e a capacidade de perdoar estão cada vez menos presentes na vida das pessoas. Estamos nos tornando cada vez mais egoístas e digo por mim também, em alguns momento fui e talvez ainda esteja sendo egoísta mas acho que ainda temos a essência, e podemos resgatar o mandamento que o Senhor Jesus nos deixou um dia "Amai uns aos outros como a si mesmos". Profundo não? Será que algum dia nós vivemos isso?


Pontoooooooooo...
-Amigos amo vocês.
-Vascão amanhã vai dar trabalho hein

Bad,bad server...
-Não aguento mais coisas sobre o casamento da Sandy. Oh que legal agora oficialmente ela não é mais virgem, só falta o Lucas estender o lençol do hotel na janela depois da lua de mel.

2 comentários:

ramonchaves disse...

acho q vc ja esta quase pronta para escrever um livro

que tal "O DIARIO DE SAH" ??

hahhaa

Unknown disse...

Owwww, eu tive primeiro essa ideia de vc fazer um livro ein ¬¬
o cara aqui de cima (nao o Deus todo poderoso, me refiro ao cara q comentou acima de mim) roubou minha idéia uahuahauah...Que bom vc lembrou do meu batismo =) mas vc nao foi cacildes, isso anula tudo uahauahuahuaha
brincadeira Nina. Valeu pelo apoio, bjus