sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mas que desagradável!


Amiguinhos sigam meu conselho: não comam repolho, ovo podre, urubu e derivados no café da manhã. Quando digo que as coisas que acontecem comigo são impressionantes as pessoas não acreditam. Sexta-feira.. ahh.. diazinho bão! Um dia muito agradável porque você sabe que amanhã é sábado e não terá que trabalhar, não no meu caso que trabalho amanhã mas para a maioria das pessoas é um excelente dia para aqueles que não dispensam uma baladinha. Todos muito felizes e com uma grande expectativa de chegar logo 17:00h. Mas (sempre tem um mas né gente.. mas,porém,todavia,contudo) estava eu tranquilamente autistando no meu lugarzinho no metrô nosso de cada dia, quando sobe um futum tão forte.. mas TÃO forte que as pessoas começaram a se desesperar no vagão. A voz simpática dizia "próxima estação Estácio station" e eu falei "graças a Deus". Queridos leitores o odor desagradável foi ficando mais forte e minha querida companheira de viagem solta um grito de horror: "ABRE LOGO ESSA PORTA!!". O cara atrás de mim começou a se deseperar e passar mal, as pessoas estavam ficando intoxicadas. Parecia que o cadáver do homem que se suícidou quarta-feira tinha sido jogado lá no vagão recheado com urubu morte e ovo podre. Impressionante como uma pessoa conseguiu fabricar aquele cheiro tão horrível. A senhora do meu lado dizia em prantos: "meu Deus comeram um urubu!!Gás carbônico puro!". Eu não queria estar na pele dos companheiros de trabalho daquele cidadão. Paulinha vira e diz: "Tudo acontece com você e eu andando junto entre nessa também.Pelo que me parece o dia hoje será loooooooongo, mais a noite encontrarei o mano Titan e eu quero só ver se vai ter mais alguma aventura por aí.

Pontooooooooooooooo...
-É parece que a boa do sabadão é mesmo o show do Zeca Baleiro no Circo Voador.
-Agora você pode acessar a internet na orla de Copacabana graças a tecnologia Wi-fi. Quero ver quem tem coragem de abrir o laptop na rua assim.
-Está chegando aí o Festival de cinema do Rio, depois eu posto mais informações.
Bad,bad server...
-Por causa do Ramadã, documentação atrasa e estréia de Pedrinho no Vasco deve ser adiada.
CORRIGINDO: Pedrinho ta regularizado e joga domingo!
-Prefeitura tenta pela segunda vez passar a gestão da Cidade da Música, na Barra da Tijuca..fala sério hein.

4 comentários:

Gabriel Saboia disse...

Cidade da Música é uma daquelas obras faraonicas absurdas pra turista se divertir, enquanto isso tem mendigos nas calçadas, ladrões no poder e botafoguense comemorando 4º lugar.

ramonchaves disse...

Pedrinho ta regularizado e joga domingo!

e a Cidade da Musica eh igual aquele filme do virgem de 40 anos
demora,demora e demora...mais chega 1 dia q finalmente ela acontece! haha =P

Bruno Monteiro disse...

Sabrina, vc escreve muito bem, bom d ler...

serei um vistante assiduo!!!!

Parabéns

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk isso sempre acontece no metrô.. sempre!