quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Perdendo a virgindade

Olá meus queridos pimpolhos! Finalmente e definitivamente meu blog está sendo desvirginado com esse primeiro post.
Em plena quinta feira depois de pentelhar a vida do meu amigo Biel resolvi escrever minhas aventuras e etc e tal para todo vocês. Lições tipo do tipo "crianças não façam isso em casa" ou então "sim crianças, façam isso em casa!".
Para começar um dia bem nostalgico fiquei lembrando dos meus tempos de escola e realmente foi a melhor época da minha vida. Amigos que com certeza vão ficar para a vida toda mas que as vezes nos surpreendem de uma forma boa ou ruim e as vezes isso não parece tão surpreendente assim. Aconteceram coisas nos últimos dias que me fizeram refletir sobre o verdadeiro sentido da amizade. O que é ser amigo de alguém? Significa para mim ter um amor e carinho tão verdadeiro e puro que você passa a relevar os defeitos do outro, é como se fosse um casamento, você sabe que existem defeitos mas passa por cima deles porque ele tem virtudes que ultrapassam os seus pontos negativos. Tive amigos de verdade, amigos falsos,amigos pra vida toda e amigos de passagem mas todos eles deixaram sua marquinha na minha vida. Esses dias tive dois exemplos de amizades distintas. Alguém que achei que nunca mais falaria comigo mostrou-se compreensivo, amigo, companheiro e com o coração perdoador e o outro foi desonesto e mentiroso. Afloraram em mim dois sentimentos distintos, tive uma boníssima surpresa e amostra de uma verdadeira amizade e em oposto uma grande dor por ver que alguém poderia agir assim depois de anos de carinho verdadeiro. Nunca deixe escapar amigos como o do primeiro exemplo, se você errou algum dia com alguém, peça perdão isso não é vergonha nenhuma mas amigos assim a gente não pode deixar de lado. Graças a Deus eu tenho mais amigos verdadeiros e tenho feito muitos outros por aí. Aproveito pra mandar um beijo e um queijo pra eles: galera da comu do Vasco da Gama, pessoal do PVNI, pessoal da UNIGRANRIO. Obrigada porque vocês fazem parte da minha vida e me aceitam assim como sou. Um pouco doidinha, mas dá pra levar..ahaha.


Pontoooooooooooo...
Biel seu safado obrigada por me aturar hoje a tarde toda..ahaha
Bele tamu junto hein.
Juliana que ontem entrevistou o Forfun para sua web tv. www.videolog.tv/plustv
Paulinha minha amiga escalafobeticamente companheira te amão.. não sei o que seria de mim sem você.. to aprendendo muito contigo amiga


Bad, bad server...
Que jogão em seleção brasileira. Com uma péssima atuação e o Engenhão vazio a seleção ficou no 0 x 0.. te contar hein ¬¬'

4 comentários:

Bele disse...

Complicado esse lance de amizade neh menina?!
hehe mas enfim aqui esta uma amiga =)
Tamu junto nina!!!
BjoOo

Juju =] disse...

ééé amizade é um casamento.é adubando que se cultiva . ( pqp o que eu falei? hauahuahauh)
aeeeeeeeeeeeeee..forfun!!!! :)

Bjão nina de neve!!

Fellipe disse...

BEle, juh e nina. Amizades verdadeiras. com um so defeito, nenhuma das tres TORCE PRO FLUZÃO!!
powww¬¬

"ééé amizade é um casamento.é adubando que se cultiva "
vc leu essa frase no globo rural neh juh?
kkkkk
bjus ninaa

Renato disse...

vou me desvencilhar da historia , para elogiar a dinamica, criatividade e riqueza de detalhes da autora , que e sem duvida uam grata promessa a futura literatura brasileira , que sofre com a falta de pessoa com inclinacao a arte ...parabens sabrina...