quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Semana vermelha


Iai meus garotinhos e garotinhas, tudo bem? Comigo não - ¬¬' - amigos, estou sofrendo de um mal que aflige cerca de 80% das mulheres,ou seja, 41 milhões mulheres sofrem da terrível, temível, assustadora TPM. É queridos, PERIGO A VÍSTA, SINAL VERMELHO!!! Tudo nessa fase irrita e apesar do nome ser Tensão pré menstrual, as vezes não acontece só antes do período mas depois e algumas vezes contínuo. A TPM é a condição que mais assusta as pessoas e principalmente os homens. O homem nunca se distanciou de uma mulher por causa da tpm que atire a primeira pedra. As mulheres ficam sensíveis, chorosas, irritadas, inchadas e muito deprimidas. Sentimentos bem controvérsos não acham? A garota de tpm é capaz de dar um fora na pessoa que a toca pedindo "por favor será que você pode pegar tal coisa pra mim?" e chorar copiosamente quando vê um comercial de margarina. Essa semana está sendo difícil pra mim, estou fazendo o máximo para conter minha fúria e não dar patadas nas pessoas. Hoje foi um dia que eu dei muitas patadas nas pessoas..rsrs..até criei uma incrível analogia. Um coitado foi resolver fazer um comentário sobre minha pessoa. Eu estava lendo alguma coisa na internet e o pobre indivíduo soltou
- "Caraca, ela viaja".
Pessoinhas idiotas, imaginem quão grande foi o meu esforço para não soltar o zoológico em cima dele.. eu apenas disse
-"Ééé, eu viajo..a internet é um grande baseado sem fim, eu viajo o tempo todo e a hora que eu quiser". Oo
As vezes eu me arrependo das coisas que digo quando estou assim, na verdade, na maioria das vezes eu me arrependo, mas é quase incontrolável e quem me conhece sabe que sou uma pessoa calma, haja suco de maracujá!Boa notícia para as moças, sim gente, chocolate faz bem para a tpm!! Mas cuidado meninas só os meio-amargos e duas vezes ao dia senão a gente engorda muito..rsrs.. e meninos tenham um pouco de paciência com a gente nesses dias, afinal quem é que aguentar sentir dores durante 3 dias e ainda sangrar sei lá por quantos?
Existem 4 tipos de tpm:
Tipo A: Mudança de humor, ansiedade e irritabilidade;
Tipo C: Aqui o que prevalece é a compulsão alimentar, especialmente por chocolate;
Tipo H: A retenção de líquidos(inchaço )é o maior problema;
Tipo D: O sinal clássico é o desanimo que pode levar a depressão.
Bom fofinhos eu espero que esse período acabe logo, não aguento mais buscopam e água quente nos pés.

Pontooooooooooo...

-Não sei gente..rsrs.. para minha pessoa não está acontecendo nada de bom ...srsrs..


Bad,bad server...
-Aaaaaaaaaaa..tudo!! Velhinha apanhando, gente morrendo, acidentes, traveco ganhando eleição, parada gay no dia das crianças.. ai ai ai!!!

Um beijo com gosto de chocolate meio-amargo pra vcs..ahaha

4 comentários:

°*~Gaspar~*° disse...

hahaha..

poisé cara!

tem que ser holandês chapado pra botar nome desses,
e pior que os cara tem banco forte ainda Oõ

um beeejo ;)

Rhuan Andrade disse...

Oi minha linda.. Que saudades.. só pra te lembrar que eu sou um assíduo leitor do blog.. Pra te dizer que te amo.. e que vou ver se passo por aí pra te dar um chocolate.. só pra te provocar um cadinho (mesmo sabendo que não é dos melhores dias pra isso) .. Viva o Vasco.. Pensa pelo lado bom o Fluminense é o lanterna..

Beijo com gosto de chocolate pra você minha linda.

bad bad server:
- Muito tempo que não te vejo, saudades dói sabia

Gabriel Saboia disse...

O Fato de vc me chamar pra sair logo na tpm me assustou um pouco, tenho que confessar.
HAHAH

Anônimo disse...

Por isso que eu me dou ao direito de ter 5 dias de mau humor por mês. Se vcs podem, nós tb!!