terça-feira, 7 de outubro de 2008

O plágio do vestido vermelho


Queridos amiguinhos,depois de alguns dias eu volto a relatar os fatos do "cotidiano do dia-a-dia" como diria meu querido ex-professor Benito "Bial" (o Bial foi por conta dos alunos).

Amigos, acho que não encontro uma palavra que possa expressar a sensação que tive essa semana.. creio que seja "estupefada". Eu comprei um vestido em uma loja conhecida que não vou falar o nome porque não ganho nada pra fazer merchan da mesma,mas então... meu querido e "alternativo" vestido vermelho quase não sai do armário justamente por ser um pouco diferente dos demais. Usei algumas vezes e um certo dia um infeliz disse "nossa, que vestido feio". Ali o meu chão caiu, meu mundo acabou, eu não tinha mais razão para viver. Depois desse episódio eu usei a bendita vestimenta umas duas vezes e nunca mais tirei do armário. Após algumas semanas estou eu vindo trabalhar quando me deparo com a ESPOSA isso mesmo a esposa do indivíduo que deve ter uns 40 anos a mais que eu com o MESMO vestido vermelho. Fiquei bege, queridos idiotinhas da minha vida. Não consegui conter meu olhar de espanto e eu acho que ela percebeu. Mas como pode isso? Não há nada pior do que você a sua roupa em outra pessoa. Principalmente um vestido e principalmente um vestido vermelho! Gente, copiaram meu vestido vermelho!! Ele era praticamente único, nunca tinha visto ninguém com ele. O fato dele ser "alternativo", vermelho e longo o fazia um exemplar raro para minha pessoa. Agora não é mais, e eu não quero mais ele! E pra piorar, estou vindo trabalhar e tomo uma cotovelada no cabeça.. é minha gente,acho que hoje é dia. Se não hoje, essa semana me parece que não será muito divertida. Lógicamente não é o vestido da foto e não sou eu na foto..ehehhe.


Pontooooooo..

Cara, fiquei muito feliz quando querido Bill falou que lembrou de mim indo para uma festa. Ele foi pedir informação e o cara disse "você vai ver umas plaquinas, é só seguir elas". Ahhh que máximo! ahahha..bjo Bill


Bad,bad server...

O que foram essas eleições? A tal da candidata que participa de milícias e está PRESA ganhou o cargo para vereadora com mais de 20 mil votos. A população coagida e ninguém vê isso. Quero ver no que vai se transformar o Rio de janeiro nos próximo 4 anos.


Um beijo de morango com chocolate para vocês.

4 comentários:

Gabriel Saboia disse...

não que acertar uma cotovelada na sua cabeça seja uma tarefa complexa, mas enfim. Todos sacaneam meu boné, misto da Ecko. O dia que eu ver alguém com um igual eu acho que porro na hora, sério!
UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

BEEEEIJOS de chocolate minha mentora sentimental.

Unknown disse...

É minha querida nina!
é um fato triste encontrar alguem com uma roupa igual a nossa! principalmente uma velha
mas a vida continua rsrsrs
Beijoo =**

Unknown disse...

Cara, q post de inutilidade publica. Sempre gostei do seu blog, mas eu como bom critico (e chato tbm) tenhu q repudiar isso. Realmente nina o fato de terem usado um vestido igual ao seu é quase q similar a um holocausto, a 2ª guerra mundial, ou ate ao provavel fim do mundo. Imagino q vc tenha pensando ate em cortar os pulsos depois dessa.

Enquanto estou comentando aqui to carregando o video, e somente isso, pq caso contrario posso ocasionar a 3ª guerra mundial.

Mas tenhu fé na toda poderosa microsoft, e isso é promessa dela:
"mas acalmai-vos pois é chegada a banda larga" Titan 4:2
Apple!

Anônimo disse...

Fique tranquila, pois bandidos(bandidos do morro msm) comandam com mais "dignidade" do que os bandidos "graduados"(alguns politicos)...
Agora, quanto ao vestido, PQP, hein!
Dá realmente uma revolta ver a nossa roupa em outra, mas vejo pelo lado bom, pelo menos vocês não foram a um mesmo evento como "par de jarras"... agora quando você tiver de usar o vestido vermelho de novo ... procure averiguar se a ESPOSA(hUHAah... adorei isso!).. não vai tb! ...
PQ ai, será perigo eminente!.. hehehe

Beijos, mulé! =]